FAQ – Perguntas frequentes 
 
1. MEUS PEDIDOS 
 
Consigo rastrear o minha Compra?  
 
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  
 
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  
 
Todos os pedidos são enviados através da empresa Correios e a entrega é de total responsabilidade da mesma.
 
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  
 
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  
 
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  
 
Entre em contato com o loja@desventurasdeumacacheada.com.br. 
 
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  
 
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do e-mail 
loja@desventurasdeumacacheada.com.br
 
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  
 
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  
 
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos em um local físico?  
 
Sim. Se você mora em Brusque-SC ou região, poderá fazer a retirada do seu produto no Lótus Beleza.
Endereço: Av. Hugo Schlosser, 485, Jardim Maluche, Brusque - SC.
 
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  
 
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  
 
Existe um valor mínimo de pedido?  
 
Não.  
 
A Lojinha de uma Cacheada faz entrega parcial?  
 
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  
 
Posso alterar o endereço da entrega?  
 
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, e
ntre em contato com o loja@desventurasdeumacacheada.com.br 
 
Como é calculado o frete para meu pedido? 
 
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  
 
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
 
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  
 
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  
 
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.  
 
Posso retomar um carrinho de compras?  
 
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  
 
2. PAGAMENTO 
 
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  
 
No momento, o Site aceita apenas pagamentos via Pag Seguro, PayPall ou Depósito Bancário.
 
 
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  
 
Você pode entrar
 em contato com o loja@desventurasdeumacacheada.com.br caso o pagamento foi efetuado via Depósito Bancário. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Lojinha de uma Cacheada solicitará o extorno da transação. Caso o pagamento foi feito via PagSeguro ou PayPall, você deverá solicitar o extorno entrando em contato diretamente com a empresa responsável.  
 
E se o meu pagamento não for aprovado?  
 
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  
 
Qual é o prazo de aprovação da Compra?  
 
O prazo é de até 48 horas.  
 
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  
 
Não será possível este procedimento.  
 
3. SERVIÇOS 
 
 
A Lojinha de uma Cacheada disponibiliza dicas para utilização do produto?
 
Sim, acesse este link http://www.desventurasdeumacacheada.com.br e confira dicas sobre cabelos crespos, cacheados e ondulados.  
 
4. PRODUTOS 
 
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  
 
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encomendados pelo e-mail 
loja@desventurasdeumacacheada.com.br
 
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  
 
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Lojinha de uma Cacheada disponibilizará no Site apenas determinados produtos.  
 
A Lojinha de uma Cacheada pratica ofertas relâmpago?  
 
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  
 
5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 
 
Como trocar um produto do eCommerce?  
 
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato
 com o loja@desventurasdeumacacheada.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  
 
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  
 
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  
 
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar 
em contato com o loja@desventurasdeumacacheada.com.br Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  
 
Quais as normas para devolução por Correios?  
 
Inicialmente, você deve entrar em contato com
 o loja@desventurasdeumacacheada.com.br.  Dependendo do caso, forneceremos um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Lojinha de uma Cacheada, de qualquer Agência de Correios Própria AC, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  
 
Como faço para cancelar minha compra?  
 
Se você quiser cancelar sua compra, basta entrar em contato
 com o loja@desventurasdeumacacheada.com.br
 
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
 
Caso tenha algum problema, e
ntre em contato com o loja@desventurasdeumacacheada.com.br
 
 
6. CADASTRO DE CLIENTE 
 
Como criar uma Conta de Acesso?  
 
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  
 
Como faço para receber as Ofertas da Lojinha de uma Cacheada?  
 
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou acompanhar nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

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